A saúde pública na Espanha

Na verdade foi por isso que esse Tãmbler nasceu; porque eu tive que ir no hospital aqui na Espanha.
Não se preocupem (que eu estou bem), porque não vou publicar longos posts comparativos, explicando como a saúde pública em Madrid é boa e como a do Brasil é ruim. Se eu quisesse fazer isso, teria criado um Blógue; ou escrito um longo artigo para algum meio de comunicação.
Nada. Vou publicando fotos e contando pequenas histórias que ilustrarão a experiência de estar longe do seu país, ter alguma alteração de saúde e utilizar um serviço público que é declaradamente melhor do que o privado, enquanto a infra-estrutura, atendimento e equipe humana.
Esta história continua aqui: A minha história nos hospitais espanhóis

1 comentarios:

  1. Anônimo disse...:

    porra eu aki achanado q vc falaria da saude da espanha ...¨"¬¬

Postar um comentário