Quando os elefantes sonham com a música

Ontem escrevi umas poucas linhas sobre o nosso ritmo: palavra-sentimento-sensação que nos identifica e nos une como brasileiros.


Mas tem muita gente que admira, sente e entende o ritmo brasileiro como nós. Pode ser que os extrangeiros abrasileirados não o dancem.. mas podem chegar a conhecê-lo até melhor do que a gente.


Foi aqui na Espanha que eu descobri o melhor programa de rádio de música Brasileira já ouvido! Aliás, foi aqui na Espanha que eu comecei a gostar de rádio de verdade, mas sobre isso eu vou escrever outro dia. Hoje, eu só quero deixar a recomendação do meu programa favorito, e que dá pra ser ouvido online: Cuando los elefantes sueñan con la música, da Radio 3.


http://www.rtve.es/alacarta/audios/cuando-los-elefantes-suenan-con-la-musica/cuando-elefantes-150212/1350227/

Música brasileira da melhor qualidade, informação e essa rara capacidade de fugir dos padrões de sempre. O programa viaja de Djavan à Hermeto Pasqual com toda a naturalidade do mundo.

1 comentarios:

  1. rsm disse...:

    Isa,
    Ah... O rádio é uma das coisas mais maravilhosas, mais divertidas, mais interessantes, mais boas dessa vida. :)
    Bem-vinda ao clube dos radio-lovers.
    Para você ler um pouco sobre o meu amor pelas ondas curtas, longas, satélite, Internet... :* http://belmiro.blogspot.com.es/search?q=radio
    Beijo grande, Raul.

Postar um comentário